• Abertura de chamados por atendente ou diretamente pelo cliente, via WEB, ou integrado ao site da construtora;
• Acompanhamento dos chamados pelo atendente, gestor e cliente, via WEB;
• Abrange todos os processos da empresa: Comercial, Financeiro, além de processos relacionados a Obra, e manutenção das unidades do empreendimento;
• Múltiplas ocorrências e encaminhamentos por chamado, com controle de atividades e follow-up das ações;
• Orientação a SLA com monitoramento de atendimento por categorias,
• Severidades e tempos esperados de serviço;
• Controle de responsáveis e prazos de atendimento;
• Gestão e controle das garantias do Empreendimento;
• Posicionamento por status e e-mail para Clientes e Responsáveis;
• Pesquisa de Qualidade no Atendimento e resolução do chamado;
• Indicadores, Relatórios, Gráficos, e Estatísticas de Atendimento por tipo de ocorrência, empreendimento, unidade e cliente.
•Abertura e controle de ordem de serviço na assistência técnica;
• Controle de responsáveis e prazos de atendimento;
• Controle de atividades e follow-up das ações;
• Controle de SLA por agendamento técnico de visita.
• Controle de SLA por prazo de execução de serviço.
• Posicionamento por status e e-mail para o cliente e responsáveis;
• Registro do responsável pela causa do problema.
• Pesquisa de Qualidade no Atendimento e resolução da ordem de serviço;
• Registro de orçamento de mão de obra e material na ordem de serviço.
• Controle de agenda para a realização de visita técnica, execução de serviço.
• Relatório de apontamento de recursos.
• Relatório e gráfico de prazos de soluções de serviço.
• Relatório e gráfico de avaliação de clientes.
• Relatório e gráfico de valores de ordem de serviço por ocorrência.
• Cadastramento de prospects;
• Emissão da ficha de prospecção, dados cadastrais e dados do imóvel;
• Controle de mídias e indicadores;
• Controle de corretores corretoras;
• Controle de e-mail marketing;
• Posicionamento por status e e-mail para o prospect e responsáveis;
• Severidades e tempos esperados nos atendimentos;
• Acesso a tabela de venda por empreendimento:
• Acesso ao espelho de vendas modo gráfico;
• Geração e emissão de proposta;
• Análise a valor presente de proposta com tabela de venda;
• Controle de aprovação de propostas e contratos via mobile.
• Geração e emissão de contratos de compra e venda;
• Controle de comissão de venda das corretoras contratadas e corretores internos;
• Gráficos de acompanhamento de vendas por corretores e corretoras.
• Gráficos de acompanhamento de vendas por empreendimento.
• Gráficos de atendimentos no período.
• Painel gerencial de prospecção de venda;
- Acesso WEB a gráficos e fotos do estágio da obra;
- Acesso WEB para emissão de 2ª via do boleto de cobrança;
- Acesso WEB a informações financeiras sobre seu contrato de compra e venda;
- Acesso WEB a investidores sobre posição financeira.